quinta-feira, 24 de março de 2016

Um ano da Raquel! passou rápido!!

     Fizemos tudo com muito carinho!



princesinha que nos traz muitas felicidades



                A  Raquel e sua bisavó dona Geni.
   Agora a moda é vestido de festa mãe e filha,amei essa moda!! ficaram lindas a Raiana e a Raquel!!
 Ah eu quero essa bonequinha do bolo mamãe!!
 A vovó Phabi (bobó) para a Raquel, muito feliz rs!!
Muitos amigos vieram comemorar essa alegria toda!!

  No final a princesa adormeceu!
Docinhos do pintinho amarelinho humm uma delícia,teve da galinha pintadinha que por um descuido não fotografei de perto. Foi o corre corre rs
     Espero que tenham gostado!!! beijinhos e até breve!!
     Guarda-me Ó DEUS  porque em TI confio. Salmos 16:1 .
Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio.
Ao Senhor declaro: "Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti".
Salmos 16:1,2
Protege-me, ó Deus, pois em ti me refugio.
Ao Senhor declaro: "Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti".
Salmos 16:1,2






















































Nenhum comentário: