terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mudanças,mudanças!!! Será???

                                                      Mudanças!!!
      Vem comigo que no caminho lhes explico tim tim por tim tim rsrs. Estava doida para falar essa palavra: tim tim por tim tim,era o termo que minha vó usava para explicar algo detalhadamente rsrs.
    Outro dia li algo sobre: não desnude sua alma,uiiii que medo,não só desnudo como faço acrobacias com ela porque nela estão contidos todos os meus sentimentos.
    Gente é tempo de mudanças.Para uns é tempo de ficar encolhido já que se moveram de mais,para mim que fiquei quieta é tempo de me mover,de projetos novos e grandes e eu acredito com todo o meu ser que vou longe!!!!!!
  
 E foi o que aconteceu comigo,hahaha descobri que amo meu avesso e estou com vontade de me lançar nos meus sonhos!!!
  E vocês, estão dispostos a mudar? Se lancem nos seus sonhos!! eles só serão reais se realizarmos um a um rs bjsssss
    
O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam.” (1Co 2.9.)
     

Nenhum comentário: