sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CASAMENTO DA MINHA IRMÃ MÔNICA

                        E minha irmã casou:

 como a grana tá curtinha rsrs improvisamos para que o dia de Mônica e Valtemir  não fosse só de um casamento no cartório,aquela coisa mecânica e sem emoção.


 Eu e minha filha corremos ao comércio enquanto ela casava e corríamos contra o tempo rsrs e procura daqui e dali compramos material para um bolo,ah e é claro um casal de noivinhos de cima do bolo, amigos nunca fiz um bolo redondo hehê rs e olha que ficou bonitinho rs tirando que o noivo ficou torto e calcei com pasta americana rsrs,como ela ama vermelho decorei com flores vermelhas, ah até que ficou romântico!

Minha filha Raiana  e minha outra irmã Luciana fizeram um jantarzinho,que ficou muito gostoso humm!




Aqui as três irmãs: eu,Mônica e Luciana


Os noivos ficaram muito felizes!!


Um brinde a nossa felicidade!!!!




 Amei fazer essas arterices rsrs e ver a carinha de felicidade dos noivinhos! beijos amigos e até breve!!
     
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João, 14, 6










 



Um comentário:

chica disse...

Que lindas surpresas vocês fizeram e lindas fotos! Desejo felicidades ao casal! bjs, chica