terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Estou mega ultra feliz!!!!!!!


                                 28 Anos de casados!! Obrigado SENHOR DEUS!!!!






Ai e estou feliz da vida por ter conseguido juntar minhas irmãns, somos três mulheres guerreiras que perdemos cedo nossa mãe e estamos nessa luta pela vida e por causa disso, ela (a vida ) nos afastou agora estamos reatando os laços! e essa amiga de vocês está transbordando de tanta felicidade!!!!!





Essas meninas lindas são: da esquerda para a direita,Fernanda -minha preta,Jussara -minha Juju são amigas de todas as horas! euzinha e minha cunhadinha Rosemere ,foi ela quem me apresentou ao meu marido o Ronaldo e ainda marcou o primeiro encontro acreditam?



                                                                                                                                                                             
olhem eu de novo rsrs essa lindeza é minha sogrinha dona Geni amo minha sogra de verdade verdadeira rsrs minhas cunhadas Renata que cozinha muiiitooo e a Rosemere de novo e meu amor Ronaldo


 Gente a cozinha do fogão a lenha foi disputadíssima! 
 ah essa moça da frente é minha prima irmã Léa,fomos criadas pela nossa vó dona Cândida mais minhas irmans.







 Meu filho Felipy com o pai meu maridão humhum rsrsrs


 Agora juntinhas da esquerda para a direita: Mônica,euzinha Phabiana com PH ,Luciana e Léa
 Aproveitei a data para juntar minha família hehe muito legal!!
  E alugamos umas mesas, eu acendi o fogão a lenha e foi um presente DE DEUS para mim!!
 Sabem amigos se vocês tem alguém  na família que está distanciado arrumem um pretexto e se reúnam é muito importante essa proximidade dos parentes.E agora tcham tcham tcham tcham!!

que venha o natal porque vamos repetir a dose rsrsrs


Beijos amigos amados! desejo a vocês toda a felicidade que vocês sonham!!

3 comentários:

chica disse...

Que legal!! Parabéns,felicidades pra vocês! beijos,chica

Regina disse...

Parabéns ao casal, super simpático. Que Deus sempre os abençoe por muito anos mais.

E essa galera tão alegre, adorei conhecer.

beijo carinhoso

Regina Célia

decorar e cozinhar disse...

PARABENS , QUE A GRAÇA DE DEUS, SEJA DERRAMADA EM SUAS VIDAS.
parabens por sua casinha estou por aqui e adorei tudo.
beijocas,fique em paz.
adriana.