sexta-feira, 8 de novembro de 2013

saudades...

                                     Saudades...
O blog é uma parte de nós e se ficamos longe sentimos falta dos amigos de saber das novidades e de contar as nossas também rsrs.
 Gente gente como esse cantinho me faz bem! tenho a impressão que estamos sentados conversando pode isso? mas é bem assim não acham?
  Trouxe minha cesta para nosso bate papo 
 me juntei a outras amigas daqui dessa nossa blogosfera rsrs
E pensei em desistir desse nosso cantinho e me lembrei dessas palavras:

E sendo assim nos encontraremos mais vezes por aqui!!! e que bom que não desisti!!!!
ótimo fim de semana para todos vocês! beijos...

Um comentário:

Carla Arydes disse...

Phabi, eu também dei uma desanimadinha com o blog, mas não deixa de ser nosso cantinho, né? Então eu penso em ler daqui há alguns anos o que estamos escrevendo agora e isso me anima como se fosse uma caixa de lembranças que estamos fazendo para nós mesmas, entende?
Quanto ao meu filhote, ele piorou um pouquinho, a febre voltou, a preocupação também, mas vai dar tudo certo. Por isso e mais do que nunca agradeço por sua oraçao, amiga querida. Um grande bj e já já eu volto mais disposta pra gente papear.