terça-feira, 13 de agosto de 2013

Olá pessoas lindas que amo!!!!

muito feliz com cada momento que passei ontem,com minha família amigos reais e virtuais e como MEU PAI YHWH cuidou de cada detalhe encerrei a noite de aniversário com a minha família Getsêmani orando por minha vida.Agradeço AO MEU DEUS por todo amor que me proporcionou ontem, de verdade ELE É UM DEUS QUE SURPREENDE!!!!! "Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim."
Isaías 49:16






Ainda essa semana posto as fotos das amiguinhas que me fizeram uma surpresa pra lá de agradável! 
                           beijos enormeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Um comentário:

Lia e Vi disse...

Ah, que bom que tudo foi tão perfeito, mostre sim a surpresa,quero ver tudo,rrsrsr
eu, curiosa !!!

Bjus 1000 querida e que os seus dias sejam ainda mais lindos !!