terça-feira, 6 de agosto de 2013

Hoje é dia de faxina afff rsrs 

 Fui ao supermercado comprei material de limpeza rs (até parece rsrs) gente eu fico toda atrapalhada igual ao Fred Flinstone aí rsrs 


Mas no final dá uma satisfação ver que está tudo limpo e organizado! que sensação boa! 

Adicionar legenda
 Mas um dia ainda compro um desses para andarem dentro de casa rsrs


Hoje é feriado aniversario da minha cidade que amo!


Parabéns a Campos dos Goytacazes!!!

beijinhos a todos fui a faxina rs huhuuuu ninguém merece!!!

3 comentários:

Lia e Vi disse...

rsrs, a gente tem preguiça de fazer faxina mas que depois de fica pronto dá um prazer né ??

Eu adoro cheirinho de produto de limpeza, rsrrssr

bjus 1000 queridona

Cida Alves disse...

Oieee...
Vida difícil essa nossa né???
Mas, no fundo no fundo é gostoso não é mesmo Phabiana??
Casa cheirosa, organizada, limpinha... família reunida... tudo de bom!!
Adorei a postagem.... bjus amore!!
Feliz semana!!

bybelcarvalho disse...

Amei as fotos!!!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/