quinta-feira, 27 de junho de 2013

sonho de criança!



Sabem aquelas lembranças boas que ficam na memória e no coração? ai gente eu tenho o sonho de um dia  poder me sentar num banco desses que balança em um jardim na minha casa!



pode até ser um jardim simples mas que tenha um banco que balança rsrs coisas de criança


     quando pequena meu tio Paulinho construiu um banco que balançava era enorme cabiam umas quatro pessoas !


e que delícia era aquela sensação de liberdade

 e a corrente rangia: renque renque e eu amava aquela cantoria toda!
 Ah! mas um dia ainda vou ter o meu banco que balança ! e então gostaram desses modelitos aí? beijinhos mil para todos...




3 comentários:

Lia e Vi disse...

rsrsr, menina sou doida por balanços, não posso ir em parquinhos desses públicos que fico doida para me balançar, só que o traseiro meio gigante me impede, srrss

Mas eu amei cada banco, um mais lindo que o outro !!!

Adorei mesmo...

bjus 1000 linda

Cida Alves disse...

Olá minha amiga!!
Saudades de você!!
Que fofos esses balanços...
Eu também amo e tenho muitas recordações boas quando criança!!
Sua visita me fez feliz... adoro!!
Bjus com carinho e que seu domingo seja repleto de amor!!
Com carinho da Coruja!!

Unknown disse...

Eu quero saber o valor de cada um
Que nao tenha cobertura nem uma madeira que atravessa em cima
E como adquirir obrigada
Sao apaixonantes romanticos rusticos me fazem bem
Me deixa tranquiiiila