sábado, 16 de março de 2013

                                        um passeio é sempre bom!!
Na semana passada eu, marido e meu filho fomos passear e conhecemos uma pousada onde passa um rio atrás dela,que lugar lindo! sempre que puder passeiem também meus queridos! como faz bem!!!


 e segundo o pessoal de lá nos falaram lá deságua uma cachoeira
 ah que delícia! e tinham muitas dessas pedras soltas em tudo quanto é lugar que se olhava 

enquanto nos refrescamos na água filhotinhos de peixe vem brincar em nossos pés!

 e tem muitas pedras no rio...

 eu e marido só na pose rsrs
 achei linda essa paisagem!!

                                 menino andando a cavalo parecia uma pintura!
  um banquinho na beira do rio pra proseá rs
 eu me refrescando delícia!
 a

olhem eu e marido de novo! 

 meu filhão!


ah que natureza linda!

 como gostei desse passeio amigos!!


DEUS é perfeito criou cada detalhe para nós! 
um beijinho para todos vocês e um ótimo domingo!!

3 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Q lugar gostoso de ficar heim !!!

Familia linda !

:)

Bjos
Fabi

bybelcarvalho disse...

amei as fotos do passeio! que lugar lindo! Deus abençoe sua família!!!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

disse...

OI AMADA BOA PERGUNTA! EU TENHAS MUITAS PANELAS DE FERRO, SÓ TENHO APENAS 2 DE CERAMICAS QUE NUNCA USEI SÓ AS USO MESMO PARA DECORAR,MAS CREIO QUE DEVE SER COMO O FILTRO DE CERAMICA SEI QUE NO INÍCIO O SABOR DA BARRO GRUDA NA ÁGUA E SOMENTE COM O USO É QUE ELE VAI FICANDO NO PONTO, EXPERIMENTE FERVER ÁGUA, POR UMAS 3 VEZES NELA ANTES DE USÁ-LA.
ESTE NEGÓCIO DE BESUNTAR COM ÓLEO EU NUNCA VI! MAS DIZEM QUE É ASSIM,MINHA AVÓ FERVIA ÁGUA ANTES DE USAR,ISSO EU LEMBRO!
BJOS QUERIDA