domingo, 10 de março de 2013

Gente elegante é outro nível:

uma experiência maravilhosa eu tive essa semana!
eu sempre gostei desse estilo de pinturas até que nas minhas andanças pela net encontrei um cantinho cheinho delas e fui fazer uma visitinha...





 cheguei ao blog da Raquel Taraborelli http://www.raqueltaraborelli.blogspot.com.br/ vale muito conhecer cada riqueza de pintura que só vendo! e descobri que essas pinturas são impressionistas! gente eu nem sabia que se denominava dessa forma!rsrs
e olha que achei a Raquel também no face e me deliciei com tudo que vi naquele lindo cantinho! não resisti e comentei vou postar o meu comentário e a resposta elegante da Raquel:

meu comentário:sempre amei as pinturas impressionistas e desculpe minha ignorância não sabia como se chamava até que te vi no blog da Erica Camillo , estou extasiada com tamanha beleza! e obrigado por compartilhar conosco! um abraço:phabiana
  resposta da Raquel:RAQUEL TARABORELLI Phabiana ....Monet dizia..."Todos discutem minha arte e fingem entender, como se fosse necessário entendê-la, quando é simplesmente necessário amar." ...Agradeço de coração seus elogios. Abraço. Raquel

como tenho aprendido por aqui! e vocês gostaram?

  

3 comentários:

Cida Alves disse...

Olá Phabiana!!
saudades de estar por aqui...
Bem linda mesmo a pintura e o relato...adorei!!
Minha amiga,fiquei bem feliz com sua visita!!
Bjkas e que a sua semana seja só de bênçãos!!

bybelcarvalho disse...

nossa amei o post!!! tudo lindo :)
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

silvioafonso disse...

.


Obrigado pelo comentário.
Só ele para embaçar a minha
vista.

Beijos,

silvioafonso






.