quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ando um pouco depressiva por isso não tenho postado mas vou sair dessa.

Um comentário:

none disse...

Porque minha linda? tristezas são normais,somos humanos,mas Depressão e uma doença tão séria,e necessario um acompanhamento médico e muita oração.
Saia de casa e aproveite o Sol,sente-se para tomar um Sol gostoso pela manhã,em um Santo vento.E normal entre nós mulheres nos anularmos em beneficio do marido,filhos,casa e isto trás uma tristeza e desanimo enorme com a gente,com a vida.Cuide-se.
Quanto as coisas preciosas que foram demolidas,e uma pena,mas ficarão pra sempre na sua memoria,num cantinho cheio de amor,o que passou...passou,guarde tudo de bom no coração,não fique triste.
Outro dia eu que me largo muito pelo marido e filha,comecei a aprender jardinagem,estou adorando,não e nada profissional,mas amo mexer com terra,com água,com VIDA...rs
Bjinhos
Deusa
vasinhos coloridos